quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NADA PODE SER MAIOR , DO QUE MEU AMOR POR VC !



Não há amor maior que o meu por você e, acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes. Há muito tempo desfrutamos de uma linda convivência. Convivência marcada pela doação e pela dedicação. Pelo sentido mais estrito de amor. Não me imagino sem você. Se você não existisse, o mundo seria muito mais pobre para mim. Você me traz paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido e mais valioso. Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença. Você tem o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero. Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está com você. Tenha esta certeza. A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas para mim saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Você transformou minha vida gris e insossa em algo mais colorido, saboroso e salubre. O seu convívio me faz mais humano, me faz perceber que o mundo precisa, mesmo, ser recheado de amor, de bons propósitos, de intenções puras. Assim, eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu. Pois você só me faz sentir coisas boas, me conforta sempre, me alivia dores. Não deixa que lágrimas escorram pelos meus olhos e quando, por acaso ou falha da natureza, elas escorrem, você logo as enxuga e me beija. Enfim, conte sempre comigo. Para tudo e para sempre. Definitivamente, estou com você. Jamais admitiria saber-lhe triste ou carente. Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo. Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, tenha a certeza de que estou sempre consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário