sábado, 6 de abril de 2013

MÃE AMOR VERDADEIRO E FIEL ...

A BELEZA DA MINHA MÃE Hoje, parei por uns instantes observando a minha mãe. Olhei aquele corpo frágil, curvado pelo tempo e tentei enxergar: - Onde estaria a bela mulher de corpo esguio, capaz de arrancar suspiros por onde passava? Lembrei-me de quando nos pegava ao colo, eu e a minhas irmãs e meu irmão; De como sustentava a casa e nos protegia de todos os dramas que o mundo pudesse causar. Quanto tempo, quantos anos, quantos dias, noites, horas a fio, trabalhando, lutando... Sem observar que para si o tempo estava a passar. O que lucrou? Lucrou minha mãe; Lucrou a mim,e a minhas irmãs e meu irmão; os netos e bisnetos que tanto a ama, respeita e admira. Plantou bons frutos no seu pomar. E embora não concordes, te vejo mais bela, a cada dia. Tão mais menina, Que a minha vontade é de te abraçar E dizer que espelho algum é fiel à lindeza que na tua alma eternamente há. mãe como eu amo vc , vc é o esteio que sempre sustentou nossa casa , nossa familia pode ñ ser a mais bonita mas com certeza é a mais feliz tudo porque vc existe te amo eternamente te amo!!!

2 comentários:

  1. Me rendo a sua postagem MARAVILHOSA, que me faz lembrar da minha Mãe também; somos a continuação do que elas fizeram por nós e que são inspiração para nossos dias atuais; Mãe não se compra e sim se tem o privilégio de ter uma na vida, e uma única vez.
    Deus ilumine e traga diariamente bençãos para toda sua familia.
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida muito obrigada, mãe é o esteio q sustenta uma familia, mãe é o maior presente que Deus nos dá , é um exemplo o nosso espelho se fizermos como elas fizerão nossa familia vão se orgulhar de nos no futuro tbm Deus te abençõe vc e sua familia bjos!!!

      Excluir