sábado, 1 de fevereiro de 2014

PENSEI PENSAMENTOS LINDOS !

PENSEI, PENSAMENTO LINDO! P ensei que o oceano era espelho do céu. E ncantei-me com a suavidade das aves. N a imensidão, invisível do pensamento, S egurei em tuas mãos com a leveza de uma rosa. E ncontrei os nossos sonhos adormecidos no jardim. I maginei os nossos desejos tecidos em lindas flores. P ercorri descalça na terra molhada. E tu, era o rei no manto de prata... N em as sombras podiam te alcançar... S ão os lírios que enfeitiçaram seus caminhos. A ternura voava nos ares em alegria. M eu coração agora, tem asas no Amor. E meu pensamento lindo é com você. N as chamas da felicidade a natureza T ernamente nos contempla com a luz do sol. O h! Doce laço feito de liberdade! L eve é o nosso amor no tempo sem horas... I magino a canção que o mar fez para lua. N ascendo em cada verso um sonho a brilhar. D eito-me no chão coberto de estrelas, e O meu pensamento é acordado pelos raios do luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário