domingo, 6 de setembro de 2015

GRATIDÃO !!!!

Gratidão é uma coisa linda né? E é exatamente por ser linda que eu fiquei apaixonada pelo projeto da Estefanie do Coisas Fúteis. O projeto consiste em todos os dias escrever um motivo pelo qual você é grato. A ideia foi tão apaixonante que eu na hora pensei "você tem que fazer isso!". Portanto cá estou, vou fazer o projeto "30 dias de gratidão" e estou compartilhando com vocês para vocês fazerem também afinal, isso é uma corrente do bem, agradecer só trás coisas boas e energias positivas para nossas vidas. Para quem quiser seguir o projeto junto, a Estefanie fez um pdf (baixe aqui) enumerado, assim cada dia você pode escrever o motivo pelo qual você é agradecido. Outra ideia legal, que é a que eu vou seguir é escrever em vários papéis e deixar dentro de um potinho e ler sempre que eu tiver tendo um dia ruim ou passando por alguma dificuldade, creio que vai deixar tudo mais fácil, ver quanta coisa boa tenho para agradecer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário