sábado, 9 de janeiro de 2016

MUSICA A PAZ DESSE AMOR !

Na hora que você deixou de lado Aquele meu abraço E a relação foi pro espaço Fiquei sem chão Na hora que você ficou em dúvida do sentimento Eu tava aí dentro Do seu coração Agora eu já sei, pintou saudade quer tentar de novo E a nossa vida tá em jogo Eu te falei Que a hora de você vir me dizer que você tá de volta Ia bater à porta E se arrepender Saiba que eu Não vivo sem seu toque Sem o teu sorriso E me doeu Sentir que me deixar Pra você foi preciso Saiba que não Eu nunca duvidei Que você me amasse Eu esperei Que você voltasse Pra nós Voltar pra dizer que me ama Não dá pra viver sem a paz desse amor Voltar pra guiar o meu caminho Prometa que não vai me abandonar de novo Que agora vai cuidar melhor de mim e deste amor Link: http://www.vagalume.com.br/paula-fernandes/a-paz-desse-amor.html#ixzz3wnMU26yi

Nenhum comentário:

Postar um comentário