quarta-feira, 20 de março de 2013

Além do querer!

Além do Querer! Fascinante se hoje fosse o encontro tão esperado. Um real já plasmei Na voluptuosidade ansiada. Adentrando a tua morada Vivo o sonho, me sinto alojada. Emudecidas as frases silenciando as palavras, o querer de tão latente também na busca te quer agora. Contraditando barreira, inexiste o tempo e o espaço. Escancarando o fascínio, tornando-me então libertina. Teoria transformada prática aventada. Me toma, me toca, me sente perceba... estou a verter. Desenvolta na paixão que em brasa faz arder. Ao desertar meus conceitos diante de ti me desnudo. Sensualidade que aflora desfaz assim o cansaço A tentação não se finda nem tão pouco a luz atrapalha liberando de novo a libido despertando e se atraindo Seduzidos nos amamos É desejo a Flor da pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário