quarta-feira, 20 de março de 2013

O PECADO É SUAVE!

SUAVE PECADO...! Enigmático e cativante, surge você que, refletindo a aura mais doce, vai desvendando todas as minhas defesas de mulher! Descobrindo meus mecanismos mais secretos, e, aos poucos, dominando todo meu ser...! No meu sentir... no meu reter, e no fluir da minha vida, sigo agora um rumo do que não sei... Do que não se sabe...! Numa mistura de espanto ante à novidade, numa confirmação do inédito que, através desta aventura... deste amor virtual com você, que já se faz mister em mim, num total desequilíbrio do meu lado feminino... e pecador...! E sinto você como a suave brisa em meu leito, a afagar-me o rosto... a inebriar-me de prazer...! "Eterna, somente no provisório...!" E, tal como os cursos de dois rios, que um dia refluirão, poderei dizer para mim mesma: Até...! Valeu a pena ter "pecado" com você...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário