quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem sabe assim por acaso Eu me encontre em seus braços Me perca em seus lábios Como uma doce canção... Quem sabe o acaso Das risadas tolas Das lagrimas amargas Esconda em nossa alma A ternura de amar... Quem sabe o acaso Das noites sozinhas De pensamentos distantes Por horas tão longe lhe trouxesse Para perto de mim... Quem sabe o acaso Dos delirantes sonhos De desejos ocultos De dimensões confusas Por entre a lua Me sinta toda nua Tão sua... Tão sua... Quem sabe o acaso Dos banhos de chuvas De gotas tão puras De beijos molhados Não seja um recado Camuflado banhado de amor... Quem sabe o acaso Dos amores perdidos De todas as brigas De muitas partidas De lembranças amargas Não seja a vida Nos ensinando a amar... Quem sabe o acaso De todo descaso Não seja a forma Em todas as formar de sentir o amor Que por acaso, Deixou de ser caso Desde o dia em que você chegou Que não mais por acaso para sempre ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário